quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Amigos

A cada dia tenho mais certeza de que quando se tem amigos, nunca fica-se só.
Já dizia Vinícius de Morais,
"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! "
A amizade é um dos bens mais preciosos que podemos adquirir, quando fazemos bons amigos nossa vida se enche de alegria.
Eu só tenho que agradecer a Deus porque ele colocou em minha vida grandes amizades, algumas de anos, outras de meses e até mesmo algumas de dias.
Alguns amigos estão mais próximos, outros um pouco distantes e ainda outros que nunca mais vi, mas sempre tive grandes amizades, sou uma pessoa de sorte.
Porque como disse Vinícius de Morais, "A gente não faz amigos, reconhece-os."
A todos meus amigos quero dizer : EU AMO VOCÊS!!!!
Bjosss

Um comentário:

Violet disse...

Adorei o post AMIGAAA
bjs!!! :)