quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pequenas coisas....

É incrível, mas pequenos atos nos podem fazer muito bem e também nos fazer muito mal...
Receber um recado de um amigo, é tão maravilhoso, e se for de um amigo que não vemos a muito tempo é melhor ainda, porque sentimos que as coisas continuam igual, o carinho, o afeto, o respeito... é imprecionante, por isso ter amigos é muito importante.
Mas também pequenos atos nos fazem mal, sentir que talvez aquela pessoa não te respeita como você imaginava, ou até mesmo ouvir um comentário desagradável, sentir que as pessoas te invejam, isso é ruim.
O grande aprendizado da vida é guardar no fundo os sentimentos bons, ter no seu coração as amizades verdadeiras e deixar pra lá tudo que te faz mal, ignorar aqueles que te ignoram, desejar aos invejosos vitória, que eles sigam seu caminho, assim as cargas pesadas e negativas se vão, só ficando as coisas boas que são leves e fáceis de carregar.
Peço a Deus, todos os dias, para que eu consiga aprender a ser melhor a cada dia, e que eu me torne uma pessoa leve, que só fique guardado em mim os bons sentimentos, que eu não me transforme numa carga pesada e negativa pra ninguém.
Que todos vocês sejam pessoas melhores e maravilhosas a cada dia!
E que todos nós sejamos leves uns para com os outros!
Beijosss

Nenhum comentário: