domingo, 26 de setembro de 2010

Museu do Futebol

Nossa depois de muito tempo sem escrever resolvi contar pra vocês minha visita ao museu do futebol.
É um lugar incrível, quem gosta de futebol e nunca foi DEVE IR, porque tem muita coisa interessante, faz a gente viajar no tempo, rever momentos inesquecíveis e conhecer outros mais marcantes ainda na história do futebol.
Está tendo uma exposição temporária muito legal, que fala das curiosidades de todas as copas do mundo.
Tem uma parte da exposição que te colaca dentro das torcidas, faz seu coração pulsar junto com os gritos de guerra, é uma emoção maravilhosa!
Outra coisa legal e poder ver o estádio do Pacaembu, quem já foi a um estádio sabe a emoção que é ver o campo, as arquuibancadas, ter uma visão geral do estádio.
Bom, é um programa muito bom pra toda a família, e o melhor de tudo BARATO, a gente sempre fala que a cultura no Brasil é cara, mas isso não verdade existe muita coisa boa e barata, por R$6,00 você viaja nas histórias do futebol, que querendo ou não é uma paixão nacional!!
Visitem, e confiram vocês mesmos o que estou dizendo!
Bjosss, e até a próxima postagem que espero não demorar tanto!!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com tudo o que você descreveu sobre o Museu, ele realmente é uma obra-prima realizada no coração de São Paulo.
Visitar o Museu do Futebol é percorrer a história brasileira no século XX e perceber como nossos usos, costumes e comportamentos são inseparáveis da trajetória desse esporte. A prefeitura de São Paulo foi sensacional nessa realização e um dos responsáveis pela construção do Museu foi o Walter Feldman, achei um pouco sobre o que ele fez no tema de esportes, olhe o link
http://bit.ly/bjiMYP