quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agradeço a todos...

Depois de muitooooooooo tempo sem escrever aqui... resolvi voltar, na verdade este post será um singelo agradecimento a algumas pessoas que me ajudaram muito nesse último ano.
Posso dizer que esse ano que passou fechou um ciclo em minha vida, para se iniciar outro muito melhor.
Hoje tenho conciência das minhas qualidades, das minhas habilidades e o melhor compreendo que eu dependo só de mim mesma... e isso é MARAVILHOSO!!
Essa mudança interna começou quando aceitei o convite de um grande amigo(e agora meu mestre), José Carlos Carturan Filho, para fazer um treinamento vivencial.... o qual, até então, não fazia a menor idéia do que era isso.... mal sabia que tinha tomado a melhor decisão em minha vida!
Desse treinamento só conquistei as melhores coisas em minha vida... além do aprendizado, conheci pessoas maravilhosas... que são chamadas PESSOAS DO BEM!! E esse nome não é coincidência... são as melhores pessoas que o mundo poderia ter!!! São generosas, companheiras, alegres (as vezes loucas rsrs), contagiantes, iluminadas..... TUDO DE BOM!!
São essas pessoas que fazem minha vida mais colorida!!
E após esse treinamento, e juntamente com as PESSOAS DO BEM, vieram outros treinamentos, e muitos aprendizados....
E se hoje estou aqui pronta e preparada pra iniciar um novo e VITORIOSO ciclo em minha vida devo muito a essas pessoas, que tem como base uma equipe iluminada, a equipe Elleven Treinamentos.
Vocês são os responsáveis por hoje eu ver o mundo com muito mais equilibrio, e confiança no futuro e em mim mesma!
Muito Obrigada de Coração!! Vocês São!!



PS: NÃO TEM COMO CITAR TODOS OS NOMES .... MAS PESSOAS DO BEM, CADA UM FEZ E FAZ A DIFERENÇA EM MINHA VIDA!!

Um comentário:

Fe disse...

Você é parte dessa luz.
Você merece todo carinho e respeito pela maravilhosa pessoa que é!