segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Só por hoje...

Me peguei pensando hoje, e me lembrei que quem frequenta o AA tem um "mantra" o SÓ POR HOJE...
Mas se analisarmos bem todos nós deveríamos segui-lo...
Porque eu Só por hoje vou enfrentar meus medos... Só por hoje vou ser paciente... Só por hoje serei flexível... E cada um de em algo que precisa aprender a dominar, nem que seja só por hoje!!
Tem também uma música do Legião Urbana que fala disso...
"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir 

Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz. 

Hoje já sei que sou, tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar, e nem te convencer
O mundo é radical,
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver, um dia de cada vez,
Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei, a minha vida inteira fora. 

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal
No fim das contas, ninguém sai vivo daqui mas
Vamos com calma!
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até, ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi"
Então, preciso dizer algo mais? Bom acho que não... Todos sabemos que só existe uma certeza em nossa vida... Que não viveremos neste mundo pra sempre... Mas que saibamos a viver um dia de cada vez, e a cada dia possamos melhorar naquilo que temos deficiência...
Então SÓ POR HOJE aproveite sua vida, e faça seu melhor!!!


Nenhum comentário: