sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por que criar um blog?

Bem, na verdade nem sei muito bem no que isso vai dar, mas resolvi criar um blog, talvez pra desabafar, talvez apenas pra me distrair e trocar idéias.
Um blog, um diário virtual, é o velho hábito de escrever sobre o que vivemos, sobre oq sentimos, algo que nos alivia, nos consola, nosso desabafo, mas do contrário dos antigos diários, os blogs podem ser compartilhados, podem surgir opiniões, conselhos, ajudas virtuais, será esse o motivo de escrever um blog, tentarmos minizar a solidão? ou apenas a oportunidade de ouvir novas idéias?
Eu devo cofessar q ainda não sei ao certo qual o motivo que me levou a começar esse blog, mas acho que o maior motivo seja o da nescessidade de se expressar, de gritar ao mundo que eu penso, sinto, vivo.
Talvez escrever me dê a oportunidade de me descobrir melhor, de expor mihas idéias, e de ouvir outras tantas, me comunicar, não me isolar, colocar num mundo virtual o que é minha vida real, uma vida que talvez seja parecida com muitas outras, mas é a minha, uma vida sem muitas aventuras, sem muitas emoções, mas uma vida real, com altos e baixos, com alegrias e tristezas, com entusiasmos e decepções, a minha vida.
Esse foi apenas o começo, veremos no que vai dar, mas mesmo se ninguém ler, me ajudará, me fará me conhecer, e isso já valerá.
Abraços e beijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário: