quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reativando... ou melhor Renascendo o Blog!!!

Quando criei este blog tinha apenas a intenção de ter um lugar pra "desabafar", como uma válvula de escape pra emoções que haviam dentro de mim...Mas a uns dois anos, mais ou menos, venho mudando meu jeito de ser, me conhecendo melhor, e adquirindo muito conhecimento...
E uns dois meses atrás, incentivado pelo meu grande e querido amigo José Carlos Carturan Filho, venho tendo uma "inquietude" dentro do meu ser, e peguei gosto por escrever...
E agora decide retomar esse blog, mas dessa vez não será apenas pra aliviar minhas angustias e sim para trocar pensamentos, pontos de vista sobre o que sentimos, como vivemos e como vemos o mundo e nós mesmos... Longe de querer ter a verdade absoluta ao meu lado, apenas expondo minha  visão e sensação dessa louca e longa jornada que é nossa vida...
Espero que gostem dos textos que irei postar, e também espero que possa de algum modo ajudar ou pelo menos mexer em algo aí dentro de você, pois tudo o que passamos de alguma forma muda o nosso modo de viver ou ainda enxergar a vida... Se gostarem, indique o blog a seus amigos, pois assim podemos atingir mais pessoas e quem sabe ajudar em algo.
Aproveitem, e sintam a se a vontade a opinar, pois tudo que acrescentamos de conhecimento nos torna melhor, e essa é a vida, uma constante mudança...

Nenhum comentário: