segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luto...

Sim todos os dias eu Luto, luto pra ser melhor por mim, pela minha família, pelos meus amigos...
Luto pois existe dentro de mim coisas para mudar... pois se quero um país, um mundo melhor, devo começar a mudar em mim tudo aquilo que me incomoda... e tudo aquilo que posso melhorar!!
Luto pois não vou esperar que venha de outros tudo aquilo que quero de melhor pra mim...
Luto pois se tem coisas ruins ao meu redor, eu posso sim melhorar ...
Luto... Luto ... Luto... não vou deixar que a esperança de dias melhores escoem, pois se eu não acreditar significa que terei que parar de lutar... e se paro com a luta é porque a vida já não me pertence...
E como viver é uma dádiva, eu continuo na Luta...
Se existem coisas pra melhorar, e com certeza existem, é aí que não posso desistir de lutar..
Luto pois só mudando o pouco é que posso mudar o muito...
Que todos lutem... mas não uns contra os outros... e sim lutem na mesma direção, na vontade de se ter um país melhor...
Só se vai pra frente se puxarmos na mesma direção... Isso não é cabo de guerra pra ver quem é mais forte... tem que ser um conjunto, todos buscando construir algo melhor sempre!
Não ser conivente com o errado... e isso começa nas pequenas coisas...
Reflita, não agrida, não estar satisfeito não de dá o direito de acusar, ofender... Não está satisfeito, então lute, com certeza será melhor pra você e para o país!

Nenhum comentário: